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Política de Devoluções

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Política de Cancelamento e Devoluções


Caso o produto adquirido em nosso site apresente defeito ou dano, o cliente poderá solicitar uma troca ou devolução por meio do e-mail comercial @roseiraflowershop.com.br . Para tratar de itens perecíveis, o prazo para comunicar problemas é de 3 (três) horas após a coleta do produto.


Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco informando o número do pedido, o produto em questão, uma descrição do problema, além de anexar uma foto que evidencie o defeito ou dano. Também é necessário confirmar os dados pessoais para facilitar o processo.


A Roseira Flowershop organizará a coleta do produto defeituoso por meio do entregador responsável pela entrega original. Assim que recebermos o item, faremos uma análise para garantir que ele atenda às condições ordinárias, como:



Se o produto não cumprir as condições descritas, o cliente será notificado e informado de que uma troca ou devolução não será possível. Nessa situação, o cliente poderá cancelar o item em nossa loja ou optar pelo pagamento dos custos para um novo envio.


Se o produto estiver dentro das condições especificadas, a Roseira Flowershop realizará a troca pelo mesmo item, livre de defeitos, ou, se for do interesse do cliente, o reembolso total dos valores pagos será providenciado. Isso inclui o preço do produto e o frete, proporcionalmente ao item devolução, caso a compra envolva vários produtos.


Processo de Reembolso



Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência para nossos clientes e manter a transparência em todo o processo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail comercial @roseiraflowershop.com.br .


  

 

ROSEIRA COMÉRCIO DE FLORES LTDA | CNPJ: 31.884.246/0001-05

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